Resenha : Demaquilante Bifásico da Nivia

Bom meninas hoje eu trago pra vocês uma resenha do meu queridinho <3 kk 
O demaquilante Bifásico da Nívea 
Bom a proposta da marca é remove a máscara de cílios e maquiagem à prova d’água sem esforço e sem deixar resíduos. Também é adequado para quem usa lentes de contato.
O demaquilante é formado por duas camadas que deve ser agitadas , e minha dica é agite muuuuito mesmo , se não deixa a pelo um pouco oleosa , ele agitado ( depois de alguns segundos ) é assim :
 Bom Oque eu Achei : 
O cheiro não é forte , realmente cumpre oque se propõe , as mascaras de cílios e lápis a prova d'água , saem muito fácil e sem agredir os olhos .

Eu sofria pra achar um demaquilante bom , pois todos me deixavam igual um panda , pois nao tirava toda a mascara de cílios e ainda por cima irritava minha pele.

Já esse tira tudo , não irrita a pele e ainda hidrata a mesma .

E ainda por cima é super baratinho , eu compre ele por R$ 20 e dura muito to com ele desde do meio do ano passado 

Explicando a imagem abaixo : 

Se parsanos o algodão apenas uma vez ele fica que a imagem A , mais se passarmos mais uma vez fica que nem a imagem B , 


                           

 Produtos Usados : 
 1: Base Vulte ( cor 6 ) , corretivo vult bastão , pó avon colotrend ( bege médio ) 
 2: Misturinha dos batos , Natura faces alegria e amor 
 3: Mascara de cílios natura faces 
 4: Lápis ( sem marca ) a prova d'água       

Então Meninas , esse é o demaquilante perfeito pra quem ama mascara de cílios a prova d'água 
e vocês já testaram  ?

8 comentários

  1. Olá flor, tudo bem?
    Eu estou a procura desse demaquilante, todo mundo fala que ele é muito bom, mais eu tenho um pouco de medo de deixar a minha pele oleosa.
    Mais ele tira make muito bem!
    Adorei a sua resenha *--*

    Um Beijo Minha Flor!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor compra sim , é só misturar bem, e se o rosto fica um pouco oleoso lava com agua e sabão que sai <3 espero ter ajudado k
      Obrigada <3 volte sempre :3

      Excluir
  2. Eu tou necessitadaaa de demaquilante! Sempre vejo esse nas prateleiras das farmácias e passo direto, kk! Vou comprar agora \o/

    Amei a dica! Beijo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra sim , ele é muuuuito bom mesmo , tou apaixonada nele ,
      Beijos <3 volte sempre :3

      Excluir
  3. Uma vez usei dele, na casa de uma amiga me irritou os olhos, mais funcionou hahaha.

    http://www.karlamarques.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é talvez você tem o olho mais sensível , mais ele é maravilhoso <3

      Excluir
  4. Olá!

    Eu também sofri pra achar um demaquilante bom. rsrs Eu uso esse e gosto muito também, já é o segundo que compro. Realmente ele dura bastante. :)

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa , e como é dificil achar um bom , mais eu to apaixonado por ele <3 kk
      Abraço, Beijos <3

      Excluir